Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um look das férias!

Olá, minhas lindas!
As férias já acabaram, mas ainda ficaram uns looks para colocar aqui no Blog. Em Fortaleza é complicado sair do básico, por conta do calor que não dá uma trégua! Enfim...aproveitando que uma tia minha estava nos visitando, fomos levá-la para um passeio e não pensei duas vezes em colocar essa T-shirt de caveira que encontrei na Draps com um short preto da Danashe e um cinto marrom que minha mãe comprou na Marisa! Nos pés uma slipper vinho que comprei na Monsenhor Tabosa! A novidade ficou por conta de um acessório que quase nunca uso: os óculos escuros ( estou quase sempre com óculos de grau!). Acho que para passar o dia andando na cidade o look ficou super confortável que é sempre o que busco quando me visto. Vejam as fotos!




Veja no detalhe a slliper vinho!

Espero que tenham gostado, meninas!Uma ótima sexta-feira para todas vocês!

Beijos,
Drika Geisa




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...