Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look de trabalho!

Olá meninas,
Faz uns dias que não posto nada e quando isso acontece fico chateada, parece que falta algo, chego até a sonhar escrevendo alguma coisa para vocês. Mas sei que não preciso nem falar o quanto o tempo é corrido e isso impede de postar todos os dias. Enfim, faço o possível para não ficar em falta com vocês.
Hoje vou falar de trabalho (em plena sexta-feira, pode uma coisa dessas!), na verdade vou postar um look que usei para ir ao trabalho. É engraçado que sempre me perguntam porque gosto de me arrumar em todas as ocasiões, inclusive para trabalhar e geralmente respondo que a gente se arruma para mostrar que está feliz e eu gosto do que faço e mostro isso quando vou me vestir. E como é bom ser feliz com o que escolhemos para nossas vidas.
Como trabalho à noite, posso caprichar um pouco mais meu visual, então escolhi uma saia preta da Danashe, coloquei um cinto fino com brilho (pena que não deu para ver nas fotos) e combinei com uma camiseta azul piscina que comprei na Riachuelo. Para embelezar o look ainda mais, acrescentei um casaquinho de renda da C&A. E assim saí sorrindo para mais um dia de trabalho!


Por: Drikageisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...