Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amei muito essa produção.

É impressionante como essa mania de t-shirt me arrebatou. Não vivo agora sem pensar em produções com minhas camisetas básicas: seja para dia ou para noite. Vi esse look de t-shirt com saia longa mais refinada e cinto de metal no 'Blog da Thássia' e amei a mistura. E não é que tinha tudo em casa, até a camiseta 'BISOUS BISOUS'. Não deu outra, imitei me inspirei e ficou bom mesmo: ah! Me senti, tá? rs... Agora é com vocês, gostaram?

Camiseta Cabide (BISOUS em neon) que adquiri na DRAP'S, cinto de metal da Danashe, saia linda e de ótimo caimento da Marisa e sandália 'mega bela', que mostrarei melhor (como se estive boa nessa foto) em outro post da ONESELF. 
 Bisous para todos! ;)


4 comentários:

  1. Eu gosto muito de saia longa!Ainda mais com uma T-shirt linda dessas!Incrível!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Amamos quando vocês comentam! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei sua blusinha.. ela vende em alguma loja online? Adorei o look!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nathália, essa blusinha é da Cabide, uma loja aqui de Fortaleza. Pelo Facebook eles fazem atendimento 'via inbox'. Não sei se ainda tem dela, mas não custa tentar...Olha aqui o link: https://www.facebook.com/cabideci?filter=2. E super obrigada pela visita e elogios. Bjs e continue participando! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...