Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fendas nos ombros!

 Olá, amadinhas!!(deu para perceber que adoro a novela das sete?rs) 

Há algum tempo, falamos na nossa fanpage sobre uma tendência do verão 2012 que eram as blusas/camisas de fendas. Pensei que elas iriam ser uma febre logo que surgiram, pois o calor de Fortaleza é bem adequado para esse estilo. No entanto, só agora estou vendo esses looks nas lojas e também nas novelas globais.
Quando fiz minhas pesquisas sobre essa tendência via sempre as "It Girls" e as blogueiras colocando seus ombrinhos de fora. Particularmente gostei muito dos modelitos, mas não comprei nenhum para fazer parte dos meu guarda-roupa, talvez porque não tenha achado a minha cara. Mas fica registrado aqui mais uma dica: se tem uma parte do corpo que acho elegante mostrar são os ombros. Espero que gostem dos looks que separei para vocês se inspirarem!

Vejam as blusas!


Vejam que lindos os vestidos!







Beijos,
DrikaGeisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...