Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Meu look e Workshop de Auto-maquiagem!

Sábado passado fui a um 'encontrinho' que toda mulher normal amaria estar: um workshop de auto-maquiagem promovido e coordenado pela blogueira 'babadeyra' Carlinha Fernandes. Plagiando uma das 'colegues' de turma: Eu não gostei, eu amei todas as dicas que recebi por lá.
Sem contar que é sempre bom trocar experiencias, aprender é isso: ver no outro uma possibilidade de conhecer uma nova (e boa) ideia, doando as suas também. 
Bom, primeiro vamos ao look que eu escolhi:

Blusa masculina Riachuelo: todo mundo já tem sua t-shirt com algum felino (ou algo assim) estampando toda a frente da camiseta, eu também/ saia C&A: 'desculpa aí' os amassados, mas a pessoa é inquieta e se amarrota (Hahaha!)/ cinto que comprei por aí e uso quando quero mesmo marcar a cintura: 'ótémo'/ tênis das fotos acima: um converse antigo que amo e é rosa clarinho,mas nas fotos... "sei não Sr. Flash!" 
 Sobre o Workshop de Auto-maquiagem, algumas das dicas mais importantes:


  • Para receber a maquiagem, pele impecavelmente limpa e hidratada. Esse passo, a hidratação, nunca é demais e sua cútis agradece!
  • Antes da base, é bom investir no primer ou em algum Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, pois a temperatura aqui não é fácil.
  • Maquiagem perfeita é fruto de treino, se você faz dela um hábito, invariavelmente ela estará cada dia melhor e mais natural.
  • Não tenha medo de ousar, faça testes prévios com as cores.
E sim, você pode ser uma mulher linda de 'cara lavada', mas vai deixar de surgir uma Diva diante do espelho por preguicinha de maquiar?! Não né?  

Beijos lind@s!

Um comentário:

  1. Olá menina, ficamos bem felizes com sua presença em nosso worshop.
    Em breve teremos outros, espero vc por lá!
    beijus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...