Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ainda sobre maquiagem...

By Elane e Adriana.
Antes de bancar a louca por cosméticos e sair por aí, comprando  tudo que a amiga indicou ou que é 'novis' na maquiagem, vou deixar uma dica muito importante. Dermatologista já. Saúde em primeiro lugar e saúde da pele é mais importante que cobrir/disfarçar suas imperfeições. Sem contar que make só funciona em pele previamente tratada, 'sorry!'
Um dermatologista saberá indicar produtos de confiança e certos para sua pele. Vale a pena investir. Agora se esse passo já foi tomado, vamos falar de um produtos imperdível que adquirimos esses dias e além de bom é barato. Como não amar? Super recomendamos.

  • BB Cream de Maybelline por apenas R$ 29,90! Para quem ainda não sabe o BB Cream ou Blemish Balm Cream é um produto de maquiagem que vale por vários. Esse da maybelline promete 8 funções tais como: hidratar, proteger do sol (fator 30), funcionar como primer (fixar maquiagem), iluminar a pele, uniformizar a cor da pele melhorando sua aparência,  além de disfarçar e suavizar imperfeições. Estamos usando e amando! Corre que tem apenas nas Lojas Americanas do Iguatemi e do Benfica. O produto tem  três nuances (claro, escuro e médio) que prometem se adaptar a vários tons de pele. Eu (Elane) estou usando o médio e a mana (Adriana) o claro, valendo cada centavo! ;) 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...