Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Look para dançar a noite toda!

Olá meninas,
Feriadão está bom para vocês? Eu gosto mesmo é de descansar para recarregar as baterias e ainda tem o fato que na próxima semana estarei retornando ao meu trabalho. Pena que terei menos tempo para postar, mas fiquem tranquilas que encontrarei uma brecha para atualizá-las de tudo que acontece no mundo da moda!
Vamos falar agora sobre o look que usei para ir ao show do grupo sambô, que eu adoro! Optei por algo confortável e que pudesse dançar a noite toda. Vamos ver como ficou?

Camiseta Fisgada.
No detalhe das costas tem a tal estampa camuflada.
Short que eu adoro da Folx.
Sandália Sonho dos pés
Espero que vocês consigam ver a maquiagem!
O show foi simplesmente maravilhoso!
Beijos, minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...