Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Impressões Santa Lolla para C&A

Olá meninas,
Como estou esses dias de folga, aproveitei para passar na C&A e ver a nova coleção da Santa Lolla. Assim que cheguei no Shopping Benfica (só saiu a coleção no Via Sul, no Iguatemi e no Benfica) vi algumas peças nos manequins e, logo atrás, havia muitas prateleiras recheadas de novidades. Gostei de muitas peças, mas achei alguns preços altos demais.
 Lendo outros blogs, vi que a maioria está achando um absurdo a C&A lançar quase toda semana coleções novas, pois não há bolso que aguente. E para muita gente essa coleção chegou sem novidades.
As opções de sapatos eram muitas e adorei todos com a cor vermelha, já as bolsas eram em menor quantidade, mas amei as que encontrei, pois se vocês não sabem a coleção não chega igual em todas as lojas, o que considero uma falta de respeito com os consumidores.
E para finalizar, os cintos não me agradaram e muitos são iguais os da coleção anterior. Resumindo: as impressões foram boas, mas segurei o meu consumismo, respirei fundo e trouxe para acasa apenas um cinto, porque as outras peças não estão sendo necessárias no meu guarda-roupa.
Acompanhem as fotos que tirei por lá e o que mais me agradou!



O que mais gostei! :D


Estampa de oncinha na rasteira fashion!
Sapatilha de caveirinha por 79,90
A cor dessa sandália é linda e o modelo entrelaça na perna!!!
Eu achei um luxo essa sapatilha!
Só cliquei esses cintos e podia jurar que eram da coleção passada. Rsrsrs...
Essa bolsa está belíssima, mas o preço para C&A achei demais!
Gostei muito da bolsa P&B, mas novamente o preço!
Não gosto muito dessas pulseiras, mas de bijuteria foi o que encontrei.
E para finalizar a única peça que levei! Rsrsrs
Beijos, meninas!
By: DrikaGeisa!

2 comentários:

  1. Gostei do post!! Achei bem legal...


    Segue o meu? http://luisguilhermecandidohonorio.blogspot.com.br/ que eu vou seguir o seu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...