Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sobre usar o que se quer!

Recentemente conheci uma blogueira libertadora. Seu nome: Nadia Aboulhosn. Altura: 1,59 m. Peso: 72 kg. Considerada uma das mais influentes e bela modelo plus size da atualidade, ela simplesmente reúne todas, mas todas mesmo, regras de stynling e as ignora. E sempre está incrível, cheia de estilo e segurança. Não sou eu que digo: São as influenciadoras revistas de moda (nacional e internacional) que andam entrevistando a moça e perguntando seus segredos de beleza!
Altamente eu desejo isso para mim e para todas as leitoras desse blog. Quem não quer, enfim.
Atenção, em momento nenhum estou aprovando ou sugerindo que vocês, ou qualquer um que conheçam, usem roupas apertadas, não no sentido de justas, mas que não sejam seu número, ou que coloquem suas imperfeições ressaltadas. E se não gosta de roupa curta, não se sinta na obrigação de usar. Se não segura o decote, fica o tempo todo escondendo, ajustando, não use. Sem contar que cada ocasião tem seu 'dress code' (código de se vestir): o que vai a 'balada' não vai ao seu trabalho.
O que acho ridículo é que as pessoas fiquem, nos tempos de hoje, propagando uns truques e proibições, como leis, para limitar o vestir das outras. Exemplo? Estampas grandes aumentam o volume. Aí uma leva de pessoas, que gostam de estampas grandes, estão proibidas de usar. Daí não pode listras verticais, se tem perna grossa o short tem que ser no joelho. Praia? Só se for magro. Tudo engano. O que aumenta o volume é comer muito e se exercitar pouco. E estar acima do peso não é estar condenada a usar só preto.
Exageros a parte, Nadia usa tubinhos justos, branco, roupas curtíssimas, top cropped, peplum em look provocantes e inspiradores. Provando que, inicialmente e antes de tudo, é preciso se conhecer, depois se amar e finalmente escolher ser linda no seu estilo. Beijos!
ps: Certamente nem todos irão concordar com este post, mas faça um favor a si, leia, ouse, experimente, crie argumentos diante de uma base sólida e tudo dará certo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...