Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu não resisto a uma liquidação!

por Drika Geisa.
Olá, meninas!
Apesar de postar pouco, sempre gosto de ter novidades para atualizar vocês e hoje vim falar sobre umas peças que adorei comprar para abastecer meu guarda-roupa, afinal, ao consumir, sempre é bom ter em mente o custo e o benefício, por isso tenho sempre o seguinte direcionamento na hora de comprar algo: se for uma peça de tendência é bom procurar as mais em conta, mas se for algo bem clássico, que dificilmente sai da moda, então a dica é investir em peças mais caras.
Numa segunda-feira, estava eu no shopping a procura de peças sem muito custo, para ir ao trabalho ou para dá aquelas saidinhas sem compromisso no fim de semana! Encontrei uma peça na Renner e duas na Marisa, lugares em que sempre encontro itens super fofos e o melhor, sem gastar muito. A última peça eu arrematei na liquidação da Lúcia, que vende roupas em domicílio. Olhem o que encontrei:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...