Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meu look de réveillon!

Acabei usando esse look, com o calção que eu mesmo fiz, quer dizer, com a aplicação de pérolas que eu mesma fiz, bem antes do Réveillon 2013. Até porque não pude ir para nenhuma festinha 'babadeyra' no dia 31. Os motivos deixa para lá...
O importante é que, se eu fosse passar em algum lugar, que não meu lar, seria em alguma praia, com direito a calor (que dispenso fácil no Natal, queria passar mesmo em Nova York,Kkkkkk!!!) e nada muito elaborado no picumã ou na make!
Então seria assim, cores clarinhas e o conforto de um shortinho e  de uma 'sandalhinha' baixa.
Beijos lind@s! Feliz ano de 2013 todinho: de janeiro a dezembro! ;)




Camisa sem manga da Exotic Blue, short jeans renner com aplicação de pérolas: eu que fiz. Tá, já deu, não conto mais!!! :D


Detalhe do short e da sandália mega confortável da Sonho dos pés.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...