Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Novidades nas estamparias nesse verão 2013?

by Elane Cristina
Não. Já falamos aqui (clica aqui se não conferiu) sobre as estampas de folhagens, que estão invadindo tanto peças de roupas, como a moda praia e os acessórios. E achamos que é o que tem mais forte, então se for adquirir uma peça nova, pode ser uma boa pedida.
No mais, continuam os florais (quem não tem um em casa?). Agora, diferente da tendência da estampa floral com fundo escuro, que foi a pedida do inverno 2012, fala-se de flores com cores fortes - laranja, verde, azul, misturadas - com fundo claro.
E não enjaule sua onça, cara leitora, elas ainda vão ser permitidas pelas ruas. O que tem de novo? Opte pelas coloridas, que fogem da padronagem oficial. Preferencialmente a onça com fundo laranja, que continua como cor forte para 2013: está em tudo! E se na peça a print de oncinha já estiver misturada com outras estampas, como a de lenço, criando um 'mix' harmônico, melhor, é uma informação forte de moda que basta ser combinada com peças bem básicas e neutras.
Se joguem daí, suas lind@s! BeijoKas!


Bons exemplos de florais com fundo branco: mais romântica essa combinação 
Onça na praia!


'Onça laranja'!

Oncinha onde for...virou clássico.

Lindíssimo look com a estampa da vez: folhagens! Todas as peças 'gritam' estou na moda: o tricô, branco bem abertinho, pronto para os dias de calor, sainha babadeyra e sandália de tiras. A gente só não morre porque inveja ainda não mata, néan? Kkkkkkkkkkkkk!!! Brinks! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...