Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'Então é natal?'

by Elane Cistina.
Na minha infância o apelo das compras de Natal começava em dezembro,  junto com a decoração típica natalina em lojas e nas casa. Agora é em outubro e os pais nem bem entregaram os presentes do dia das crianças já dão de cara com o bom velhinho no shopping! Puxado! Rsrsrs...
Eu adoro o Natal, eu e Drika, minha irmã e companheira no Tá em Gosto. Não acho nada depressivo e tirando a aquele CD natalino gravado pela  Simone, amo ouvir aquelas músicas sobre o menino Jesus e o Papai Noel.
E antes que a apresentação do Natal de Luz de Fortaleza se transformasse na maior muvuca do mundo, lotada e pouco prazerosa, resolvemos passar lá ontem, domingo, e conferir as luzes, a decoração da Praça e a apresentação já tradicional do Coral de luz, formada por 120 crianças que se apresentam na sacada do hotel Excelsior.
Recomendamos: esta tudo muito lindo e a apresentação é pontual, rapidinha e emocionante. 
Aproveite e confira os looks descontraídos que usamos por lá. Beijos lind@s!




T-shirt extra longa da Marisa, que me apaixonei e usei como micro vestido  (...tem um shortinho aí, afinal era ambiente familiar, né? Kkkkkkkkkk!) Bolsa antiga da Renner, sapatilha Accesorium e colar de spikes rosa neon.  







T-shirt mega baratinha adquirida nos stands do centro de Fortaleza em visitnha recente, bolsinha Marisa, legging preta (nada mais digno e confortável) e nova aquisição linda e fofa de doer: flat de spikes neon. Como não amar?


p.s.: Até 23 de dezembro acontecerá diariamente à apresentação do Coral de Luz, sempre às 18h na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza.

3 comentários:

  1. Eu achei os dois looks descontraídos e bem adequados para a ocasião!

    ResponderExcluir
  2. Então é NATAL.... e o que você fez?
    Compras! Compras! Compras! Oh, céus!! hehe
    Ameei a bolsa pink e o primeiro look do vestidinho !!
    =))

    ResponderExcluir
  3. Até parece que você compra sem poder, né Carla? Te acho super consciente. E você está certa.
    Só queria que seguisse mais meus conselhos sobre shortinhos! Kkkkkkk!!!
    Valeu pela visita! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...