Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Neon Fever!!!

Já são tão tantas pecinhas nessa cor nada discreta que já pode decretar: A Elane viciou! Ah!!! É verão e o neon está mais que liberado pois combina demais com pele bronzeada (será que consigo pegar uma corzinha?). 
Qualquer coisa, faltando coragem para aderir as cores vibrantes, podem me usar como ponto de referencia: "...é ali ó, ao lado daquela louca garota de verde limão!" Hahahahaha!!! Eu me divirto!
Beijos Lind@s!

Camisa C&A; shortinho Gogh, sapatilha cap toe Passo mania (presente da amiga Stef) e bolsinha dourada Marisa (presente Mamys!!)

T-shirt Moça Bella: adoro a cor, mais comprei pela frase "My  other shirt is Chanel, i promessi" Tomara, nean? ;) Não sei a marca da sainha de renda preta, pois não tem. Acessórios Frikotes e rasteirinha de pedrarias (vício) Beira Rio. 

Camisa de seda "eu que fiz", brincadeira! Ter desenhado e mandado uma costureira fazer vale como sendo minha criação? Então eu que fiz mesmo. Shortinho de couro D'Metal, rasteirinha Rosamango amo!) e colar Nani Bijoux.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...