Páginas

sábado, 24 de agosto de 2013

Look 'bandidagem de sábado', aí vou eu!!!

#Alouka
Gente, estou trabalhando muito mais que antes, pois mudei de função no emprego (mas o salário é o mesmo, que triste! No entanto estou gostando desse desafio!Êba!!!) e Drika, minha irmã e co-autora desse blog, está 'dodoi'... Então alguns projetos, como o de vídeos para esse espaço e outras novidades estão sendo adiadas! Logo vamos voltar a programação normal, oi?!
Sendo assim, vamos ao que nos move: look!!! Sábado a noite, "pre-para!". Se o objetivo é sensualizar, cair na bandidagem que é direito e dever das solteiras, vamos de mini-saia e sandália Alaïa Inspired! E combinar preto com amarelo, pois resolvi gostar de amarelo agora!!! Apenas...






Um beijo lind@s!!! 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Carla, usa aí essa sandália, nas suas pernas longas irão ficar um arraso total!!!! :)

      Excluir
    2. Vou em alguma loja provar!
      Tem roupas que só me imagino vestida quando realmente provo. rs

      Amei a saia meeeessmo!

      beijos!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Carlinha, sua lindona!!! Mega obrigada pelo apoio e um super beijo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...