Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Estampa Navajo! Você sabe o que é?!

Olá meninas,
Como vocês já sabem os motivos da demora dos posts, então vamos ao que interessa. Já viram que ultimamente está espalhado pelas vitrines de todo o Brasil, as estampas Navajo?!. Parece um nome esquisito, mas quando eu disser o que significa vocês vão entender logo. São as estampas com padronagens geométricas, cores vibrantes, franjas e tudo que a gente adora usar, principalmente no clima quente aqui de Fortaleza. Eu desejei desde a primeira vez que vi nas lojas e inclusive comprei uma camiseta na Marisa super baratinha!!!
 Selecionei umas fotos para apreciação de vocês, principalmente aquelas que adoram manter o visual bem colorido! Espero que gostem, minhas lindas!!!



Saias com estampas super alegres!
Vestido maravilhoso da Animale!

Adorei a estampa super colorida do short!
Calça que estou desejando ter!
Camiseta que serviu de inspiração para comprar a minha!

E finalmente encontrei uma na Marisa!

T.shirt e saia étnica!Arrasou, mana!
Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. adoro!!!

    tô doida por alguma peça com essa estampa

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaa

    tiraram o verificador de palavras

    agora vou vir comentar aqui todo diaaaa

    kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carlinha!
      Gostamos muito da sua visita!beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...