Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meus Looks - Viagem a Florianópolis!


Olá, minhas lindas!
Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, pois passei o feriadão em terras Catarinenses, venho postar para vocês alguns looks que usei na viagem. Para quem gosta de frio, é uma excelente pedida ir ao Sul, mas geralmente eu custo a me adaptar, acho que nasci para viver em climas quentes!!kkkk. 
Aqui vai uma dica preciosa: antes da viagem, pesquise alguns looks em sites, blogs ou até mesmo consulte alguém que já foi aquele lugar. Eu costumo fazer um lookbook com as combinações que achei mais interessantes, depois construo os meus e fotografo tudo para levar no celular, pois o mais importante mesmo é apreciar o local, conhecer a cultura, aprender coisas novas e não perder tempo escolhendo roupa. 
Como as fotos não ficaram muito boas, não podia ficar alugando ninguém para tirar e suportar todo o processo de escolha e bate outra, separei apenas algumas.
E com o fim do ano se aproximando, acho que as dicas serão úteis para quem está pensando em curtir locais mais frios! Espero que gostem!!

Faixa no cabelo: ideia para ficar com ele arrumadinho, de forma bem simples.

Abusei de chapéus, boinas e gorros. Protege, aquece e dar bossa.


Look  para o dia: short jeans, camiseta vibrante, blusa xadrez e sapatilha!

Outro look dia: short nude, blusa de tricô vermelha, colete jeans e nos pés slipper de oncinha!

Look com blusa branca de tricô, coletinho de pelúcia, short e meia preta.
Look noite com blazer, t-shirt e ankle boot.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...