Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Look: Niver da Elane

Olá minhas lindas,
Ontem vocês viram o modelito "bafo" da minha irmã no aniversário dela. Estava mesmo incrível. Além disso, os cabelos loiros fizeram toda a diferença ao novo "visu"! Bem vindo ao clube das loiras, mana!
 Então aproveitando esse espaço, vim mostrar meu look da festa. Ao contrário da minha irmã, adoro ir para festas longe da minha casa, pois acho muito trabalho para pouco tempo de diversão, mas enfim é do gosto de cada um. O ideal é que a pessoa fique feliz e perto de  quem ama e considera.
Sem mais delongas, eu usei um vestido verde da Mercatto, acrescentei um cinto marrom e um sapato preto comprados na C&A! Os saltos duraram quase a festa toda, mas na correria foi o jeito trocar por um mais baixo! Nunca disse que ser diva fosse fácil! kkkkkkk Espero que tenham gostado, meninas!
Boa Semana!!



Drika Geisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...