Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como usar estampa de poá!

Oi minhas lindas,
Depois de um tempinho sem postar, venho hoje falar de um look que usei para o trabalho, mas que pode servir de inspiração para inúmeras ocasiões, afinal a famosa estampa dos anos 50 nunca sai de moda e sempre aparece todos os anos renovada, além de ser considerada um item super fashion. 
Essa camisa comprei no brechó Reinvenção em julho e ainda não tinha pensado como usá-la. Mas como as minhas ideias surgem de repente, lembrei de colocar minha camiseta preta e a legging da mesma cor e acrescentei a camisa de poá. Eu adorei essa escolha porque passei o dia super confortável!Nos pés a slipper vinho que acho belíssima!
Só para finalizar, aqui vai uma regrinha básica para usar essa estampa: os maxi poás (bolinhas grandes) dão mais volume enquanto os mini-poás fazem o efeito inverso. Agora é só escolher a que melhor se adapta ao seu corpo.


Os acessórios eram vermelhos, pena que não deu para ver na foto!


Como em Fortaleza faz calor, optei pelo rabo de cavalo para ir trabalhar. 
Beijos,
Drikageisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...