Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Afinal, o que é Tie-Dye?

Por Drika Geisa
Olá meninas,
Vocês já viram nas ruas algumas roupas parecendo que estão todas manchadas? Ou ainda jeans que parecem desbotados somente em algumas partes? Pois é...essa é a nova tendência que está aos pouquinhos aparecendo, ainda não é certo que irá virar mania, mas tem rendido muitos posts aqui na blogosfera!
Essa técnica de tingimento que estou falando chama-se Tie-Dye, que significa amarrar e tingir. Esse tipo de efeito nas roupas, começou a ter destaque nas décadas de 60 e 70, no movimento hippie. Desde então, vem sendo adotado em diversas peças como casacos, blusas, saias, vestidos e calças. No jeans o efeito degradê parece que é o mais querido e o visual fica com muito estilo.
Por ser uma técnica fácil de fazer, existem muitos blogs ensinando o passo a passo para quem gosta de personalizar a sua. Já quem não tem paciência, vale dá uma olhada nas vitrines que já disponibilizam bastantes opções. 
E então, minhas lindas, vocês irão aderir?
Que tal arrasar por aí com um visual leve, sem necessidade de muitos acessórios, mas com uma informação quente de moda? Espero que gostem dos looks que selecionei para vocês se inspirarem!

T-Shirt 

Vestido
Short 

Blusas

Olha só o efeito na camisa jeans?

As calças jeans estão muito estilosas!

By: DrikaGeisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...