Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

No verão eu uso colete!

Olá pessoal,
Nem acredito que estou começando a semana com um post novo. E vocês sabem o quanto é complicado o meu tempo na semana, geralmente por isso estou sempre me desculpando. Sem mais delongas, mostrarei uma dica quentíssima para o verão 2013. 
Vocês podem está se perguntando: Como assim? Ainda estamos em 2012, mas a moda sempre antecipa as novidades e essa que colocarei agora, servirá para esse ano e o próximo!
Quando falamos em compor looks, geralmente gosto daqueles com as três peças, fica muito mais interessante e criativo, mas existe uma dificuldades aqui na terra do sol : geralmente  é impossível colocar cardigans ou blazers sem correr o risco de derreter!
Nos desfiles que aconteceram no Rio e em São Paulo para o verão 2013, reapareceram os famosos coletes. Eles foram eternizados na década de 70 pela atriz Diane Keaton, retomaram seu espaço no ano 2000 e em 2013 retornarão com força total "para a nossa alegria".
Reaparecem em proporções maiores, tanto nos ombros quantos na comprimento dos coletes (podem ir até o joelho) e lembram as jaquetas, mas sem mangas, ficando mais leve para as altas temperaturas.
As cores variam desde o neutro até os super coloridos. Eu já uso coletes nos meus looks, mas quero adquirir novos. E então, meninas, não tem mais desculpa, use e abuse dos coletes. Seja criativa e saia da mesmice! Inspirem-se nos looks abaixo:

Colete com detalhes em Neon do Espaço Fashion!
Espaço fashion!
Colete da Tufi
Colete Ausländer.

Colete da Coca-cola clothing.
Colete da coleção do Roanldo Fraga.

A atriz  Leighton Meester




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...