Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

De olho...Marina Ruy Barbosa

by Elane Cristina
Eu não sei vocês, mas sou dessas que quando percebe um potencial no vestir bem, começa a seguir de todas as formas os look's da pessoa em questão: redes sociais, revistas, blog's  e o que mais tiver. E isso independe do meu estilo, claro. Amo muito o visual da Sabrina Sato (Sim, eu sei que ela não veste nada sem aprovação do seu styling Yan Acioli) mas sei que nunca vou usá-lo por conta que tanta ousadia só mesmo naquele corpo perfeito.
Agora ando totalmente em caso de 'amor eterno amor' com Marina Ruy Barbosa: ruiva e linda, a mocinha (17 anos!) arrasa em todas as festas que comparece, sem contar que seu estilo casual é hyper cool. Pura inspiração essa garota, fico desejando do óculos a sapatilha da gata. Sem contar que o cabelo, sempre muito bem pintado e tratado nos faz querer ser ruivas para sempre, mesmo sabendo que essa cor é para poucas como ela...


E não, esse post não vai ser carregado dos vestidos belíssimos que ela usa por aí, mas vai ter  o último, que me fez ter vontade de escrever sobre ela: um de renda verde de Letícia Bronstein que divinamente combinou com ela e o seu melhor acessório, o namoradão Klebber Toledo (rsrsrs!) Sambando de louboutin na nossa cara!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...