Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Neon!

Oi meninas,
Já fiz, há algum tempo na fan page do facebook, um  post sobre a cor neon. Na época era só uma tendência que estava surgindo e que agora virou febre entre as fashionistas de plantão. Também pudera, um ponto de luz na composição de um look, deixa o visual diferenciado e não é qualquer um que gosta de usar esse tipo de cor, talvez porque não sabe ou porque não gosta, mas fiquei completamente apaixonada pelo Neon.Vou mostrar agora dois looks com essa mesma proposta. 
O primeiro usei para sair a noite com as amigas. Coloquei um vestido azul estampado da loja Opção, que comprei no North Shopping, e acrescentei um cinto bem fininho amarelo neon. Utilizei uma carteira verde para colorir ainda mais o visual.


O segundo look eu fui para um final de tarde no Estoril, aqui em Fortaleza. Então coloquei uma camiseta    amarela neon, junto com um blazer branco com detalhes em neon também (Adquiri no arraiá do desapego). Para finalizar, vesti o meu novo xodó: um short preto comprado na Danashe.


Dessa forma é que o neon está inserido nos meus looks, não tem um só dia que não pense em colocar um detalhe nas minhas roupas. Espero que vocês tenham gostado, meninas! Inspirem-se!

beijos.
Drikageisa.


4 comentários:

  1. Amo a cor neon!!! Principalmente a cor verde neon!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não tem como não amar, pois deixa um astral maravilhoso!!! Alegre! Obrigada pelo comentário Ana! Volte sempre!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...