Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Visita ao Brechó Reinvenção!

Boa Noite, lindas!
Confesso para vocês que nunca tinha ido a um brechó, mas sempre tive curiosidade. Foi então que fazendo minhas pesquisas aqui para o blog, encontrei um que me pareceu bem legal. Demorou um tempinho para ir conhecer, mas aproveitei esse período de férias  e convidei uma amiga para matar minha curiosidade.
Não só em  Fortaleza, mas em muitos lugares desse Brasil, tem muita gente que ainda não gosta da ideia de comprar em brechó: ou por não saber a procedência da roupa ou por não gostar de comprar roupas usadas, já no exterior a visão é completamente diferente, há muita valorização nesse tipo de compras.
Confesso que ainda não amadureci totalmente essa ideia, mas por que não experimentar algo novo? ainda mais quando isso vai ajudar a não gastarmos muito e ainda encontrar peças maravilhosas e por um preço bem acessível.
Então quem quiser conhecer o Brechó Reinvenção vale a pena. Ele fica na Rua João Cordeiro, 1675, Aldeota-Ce. Veja algumas fotos que tirei ao fazer a visitinha.

            É preciso calma para encontrar a melhor peça!



Olha só como estou feliz como minha bolsa nova!

Olha o endereço do Bloghttp://brechoreinvencao.blogspot.com.br




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...