Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Look noite: blusa peplum e saia justa!

Olá lindas, vocês estão bem?
Espero que sim. Eu estou super feliz porque já vou fazer mais um post. A pretensão é que seja sempre  e frequente, vou tentar cumprir minhas promessas de 2014. Hoje o assunto é look da noite, pois no final de semana fui convidada para uma festa de formatura e tive que me "virar nos 30" para ficar apresentável, então escolhi uma combinação que, na minha humilde opinião, é difícil de errar: blusa peplum e saia justa. Até porque eu não era madrinha dos formandos, precisava de uma roupa adequada, mas não muito formal.
Para completar o look, não poderia faltar um salto. No mais só acrescentei umas bijouterias mais finas para finalizar a combinação. Adorei minha escolha e estou aqui para compartilhar e inspirar vocês. Vamos ao look? Espero que gostem.








Beijos e até a próxima!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...