Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Visita ao MUM em Canela, Rio Grande do Sul.

Olá, meninas!
O post de hoje começa meio clichê: "Viajar é uma das melhoras coisas da vida!"....hehehe. Aproveitando que estava em Gramado, fui ao Museu da Moda que fica em Canela, cidade vizinha. Desde que planejei minha viagem, sonhava em conhecer esse museu. O que posso afirmar com convicção é que achei maravilhoso e valeu super a pena, afinal quem gosta de moda como eu, não poderia deixar de conhecer esse lugar.
Logo na entrada fomos muito bem atendidas e antes de visitar cada espaço, fomos tirar( eu e uma amiga) as famosas fotos e olha que não foram poucas. Depois fomos olhar cada galeria e sem dúvida revivemos a história do vestuário feminino desde 2000 AC até o ano de 1709 DC. Além disso, tinha uma galeria dedicada as divas do cinema e outra com dez roupas da princesa Diana. Um verdadeiro luxo essa exposição. Foi incrível ver a evolução dos tecidos e como a roupa pode contar a história da humanidade. Adorei a beleza das roupas e conhecimento que essa visita me proporcionou. Para quem vai a Gramado, não deixe ir a Canela. Eu Super recomendo!#ficaadica
E agora vamos as fotos que selecionei para dar um gostinho a mais e incentivar vocês a irem também!

Dando uma de modelete!#corralinda!kkkkk
Adorei esse efeito na foto!

O piano dá um toque clássico ao ambiente.
E vamos ver as fotos que tirei da exposição:
Pré-História

Egípcios
Romanos
Maria Antonieta
Um luxo essa exposição.
Princesa Diana



Marilyn Monroe


E aí meninas, gostaram?! Claro que não coloquei todas as fotos, pois espero que vocês conheçam e se deliciem com tantas informações e beleza!Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...