Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

De olho na estampa!

Olá, meninas!
Em plena sexta-feira 13, venho com uma novidade bem sinistra de moda: são as estampas de olho!
Você já viu alguma por aí? No início achei meio esquisita, mas são tantas variedades que acabei simpatizando, principalmente quando elas vem misturadas com estampa étnica. Essa é a aposta para o próximo verão. Podemos chamar de olho místico ou olho grego ou ainda de olho surrealista.
Tudo começou no desfile de inverno da Kenzo para 2014. No Brasil, a Triya investiu em looks para o verão. Acreditem, a Renner já tem T.shirts com essa estampa e com um preço super camarada.
Se vale a pena investir?   ...bom, se você acha que encaixa no seu estilo, é lógico que vale super a pena. E ainda tem aquele outro quesito que é o bolso. Eu estou tentando me controlar ao máximo e vou esperar mais um pouco. De qualquer maneira, selecionei uma fotos para apreciação de vocês. Vamos ver???


Desfile Dior

Desfile Kenzo

Desfile Triya
Clutches com estampa de olho.
E então, gostaram? Quero saber a opinião de vocês!
beijos!

2 comentários:

  1. Olá meninas... gosto tanto do blog de vcs!! Faz tempo q vcs não postam.... Continuem postando as novidades por favor!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!! Você tem toda razão, pedimos desculpas e agradecemos seu comentário. A partir de amanhã voltaremos a publicar. Espero que você ainda esteja por aqui. Beijos (Elane e Adriana)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...