Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Look Pool Party!

Na verdade para mim nunca é festa na piscina, detesto piscina. Fico ali pelas beiradas, tomando uns bons drinques (#AlouKa: não bebo) e circulando entre os convidados.
Aqui em Fortaleza o calor varia entre intenso e insuportável, então não se pode variar ou inventar muito: shortinhos, camisetas e quanto menos melhor. Como a sensação do momento é o top cropped (menos blusa impossível) resolvi investir novamente nessa peça, pois o ambiente super permitia e eu queria usar esse de renda por ser bem leve!
Foi pouca roupa mesmo nessa dia, podem me julgar! KKkkkkk! Em minha defesa tenho "o padrão mamys de permissão". Se ela nem achou 'tão piriguete' assim e aprovou, eu fui feliz da vida curtir a festinha com as 'amigues'
Beijos Lind@s!

Detalhe do top cropped e do meu estrabismo que piora com o sol! Nada de bullyin, 'porfa'! :P 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...