Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Olá gente,
Hoje o dia é especial, pois o Natal finalmente chegou e com ele todos os desejos de que as famílias se reúnam no clima de muito amor  e que em 2013 as coisas sejam melhores. 
Esse ano foi super especial para mim por dois motivos: primeiro por ter superado as "pedras no meio do caminho" e por ter realizado o sonho de montar a "Fanpage" e o blog "Tá em Gosto". Foram momentos de muito trabalho, mas que me deixava extremamente feliz por está fazendo algo que realmente gosto, depois de ensinar que é  minha escolha profissional. Quero aproveitar e agradecer a minha colaboradora e irmã, Elane Cristina, pois sem ela o blog não teria tanta informação de moda quanto eu gostaria. Serei eternamente grata a você!!
O que espero em 2013? .... me dedicar um pouco mais para melhorar o blog e a fanpage e que vocês continuem nos acompanhando sempre. E nunca esqueçam de realizarem seus sonhos, pois são eles que sustentam essa vida cheia de percalços!




Beijos,
Adriana Geisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...