Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A minha peça sensação: calça vermelha!

Oi minhas lindas,
Não é segredo para ninguém o quanto não curto muito calça jeans, acho muito quente e desconfortável, então sempre prefiro saias, vestidos e calças sociais. No entanto, aqui em Fortaleza, a calça jeans é uma peça chave de muitas mulheres, não só para ir trabalhar como também para usar a noite. 
Como sempre gostei de sair do óbvio, até para marcar meu estilo, fui pesquisar opções diferentes e simpatizei com as calças coloridas. Elas fazem uma diferença incrível no visual e foi aí que decidi comprar uma vermelha para chamar de minha. No começo fiquei super indecisa de como usá-la, mas depois  da primeira vez, não parei mais de montar looks com ela. Se você tem uma calça dessa cor escondida no guarda-roupa, aqui vai minha dica: ela não deve ir para o fundo do armário tão cedo. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano. Apesar do calor eterno em Fortaleza, dá para usar sem problema, é só optar pelos tecidos mais leves. Vejam os dois looks que montei com a calça vermelha. O primeiro usei para ir ao barzinho encontrar com as "amigues" e o segundo para ir trabalhar. Espero que tenham gostado da minha dica!
Bom fim de semana!

Blusa de renda da Renner; Calça vermelha da Marisa e Sapatilha Usaflex

Blusa Renner, calça vermelha Marisa e Slipper da elegância


By: Drikageisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...