Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Uma blusa, dois looks!

Se existe um coisa admirável nesses blogs das 'gringas' é a capacidade que elas têm de repetir, durante vários looks seguidos, na mesma semana mesmo, uma peça com várias combinações diferentes. Penso que primeiramente é uma atitude inteligente, por mostrar que não é quantidade que torna alguém fashion! É o desafio de saber usar o que você tem, com algumas e sábias aquisições da moda. Depois, quando você realmente gosta de uma peça, quer mesmo é usá-la muito, pela beleza ou pelo conforto ou pela forma como ela cai bem em você. Fica sendo como um talismã de confiança.
E não existe ser humano real que pode todo dia vestir algo novo, sem contar o tamanho do absurdo que isso representa para nossa humanidade e as extremas desigualdades nela presente.
Semana passada usei minha blusinha da Amarelô (marca cearense) em duas ocasiões e resolvi postar as duas juntinhas para vocês. Porque além do que foi dito acima, pode render assunto de como ficou melhor. Eu tenho meu look favorito, resta vocês escolherem o do seu agrado (rs!)
Com saia de linho da La Chocolê:



Sempre uso transparência com regatinha, afinal a diferença entre sensual e vulgar é bem próxima, era dia e respeito minhas formas e meu conforto, ok?! ;)


Detalhes da blusa...


...e da saia.


Com mini saia jeans da C&A:





Dia maravilhoso de encontro com 'amigues' no Passeio Público de Fortaleza: lindo lugar, boa comida e os embalos do jazz para tornar tudo ainda mais agradável. "Tipo': super recomendo! Beijos pessoal!
by Elane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...