Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Conferência Nacional de Blogs!

Olá meninas!
É com muitas satisfação que venho postar para vocês sobre um evento que participei no sábado, em Fortaleza. Estava faltando ter esse encontro mais direcionado aos blogs em que houve a troca de experiências, palestras interessantes, lojas de outras regiões apresentando seus produtos, além da participação de várias blogueira(o)s de alguns lugares do Brasil. 
Com esse evento, a discussão sobre os blogs foi interessantíssima: falou-se sobre a influência deles  na vida das pessoas, mencionou-se como é a relação do blog com as lojas e até que ponto isso influenciaria nos posts, como fazer sorteios, como gerar mais seguidores. Realmente só estando no evento para avaliar o quanto foi produtivo. A nossa vida não é fácil, ainda mais quando você tem que aliar o blog a sua outra vida profissional ( o meu caso...).
É meninas, além de investir em você, é preciso estudar para gerar bons conteúdos, preocupar-se com as imagens que seu blog oferece e tantos outros cuidados que passaria o dia falando sobre esse assunto.
Enfim...foi uma oportunidade única, além de rever as meninas de outros blogs que muitas vezes só dá para acompanhar no mundo virtual. Só lamento ter sido apenas um dia, afinal quem não gosta de ficar cercada de gente bonita e ganhar muitos presentinhos lindos! Vejam as fotos que tirei do evento!

Desfiles

Pausa para fotos e ganhar mimos!

Mesa redonda com as blogueiras cearenses!
Beijos, lindas!
DrikaGeisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...