Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quando cabelo não colabora, use lenço!

Oi queridas,
Pensavam que não ia postar mais essa semana?....acreditem que eu também, mas aproveitando a folguinha de hoje, vim falar sobre os lenços na cabeça. Sempre gostei de usá-los, mas ultimamente tem sido uma necessidade, já que estou com umas alergias no rosto e o lenço impede o contato do meu  cabelo com a pele. Agora vire e mexe estou procurando novidades por onde ando.
Essa onda de usar lenço não é nenhuma novidade, é um resgate dos anos 40 e que teve seu auge nos anos 50 com as pin ups e agora retornam com força total desde o desfile de verão do São Paulo Fashion Week, principalmente usados como turbantes. O melhor é que você pode variar as estampas ou comprar sem de uma cor só. Use por trás da cabeça, para cima, de lado. O que conta é criatividade!!!
Para mim começou mais por necessidade, mas já está se tornando parte dos meus looks. Está em dúvida onde usá-los? a resposta é em qualquer lugar, basta ter o bom senso para harmonizar com o que você está vestindo. Vamos as inspirações?






A foto está meio ruim porque foi do celular!
Beijos e até a próxima!





Um comentário:

  1. adoro os lenços mas nunca sei como usá-los nesse caloraõ queria dicas de como guardar acessórios pois sempre ficam espalhados e nunca usamos como realmente deveríamos cheiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...