Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Voltamos!!! E prometemos não fazer mais isso!

Um pedido de desculpas por Elane Cristina
Olá leitores! Sejam lá quantos forem. Inicialmente pedimos desculpas pelo abandono do blog, de dicas, de look meus e da Adriana. E claro que não foi de propósito, nem falta de roupas novas - somos consumistas, lembram? KKkkkkkkk!!!ou porque o mundinho fashion parou, né? É que a vida está dando voltas muito rápidas nesse final de ano (tanto no pessoal como no profissional/by Faustão) que acabamos deixando de postar por total e absoluta falta de tempo.
Sei que vocês vão concordar com a gente, pois sempre é assim: os três últimos meses parecem semanas e quando você, atolada em pendencias olha para frente, já está tudo enfeitado de Natal!!!! Como assim já é novembro terminando?
E foi bem assim mesmo. Infelizmente e gostaríamos que assim não fosse, o blog (ou a fanpage) não é nosso ganha pão. Acabamos priorizando o trabalho mesmo, aquele que paga o salário e por lá as coisas não andam fáceis e não #táFácilPraNinguém mesmo!!! Correria total e quando tínhamos um tempo era necessário dormir, descansar e tudo ficou abandonado por aqui. 
Isso não nos redime ou nos deixa menos culpadas (sério) em relação a esse espaço, mas são essas as explicações. Só esperamos agora a compreensão de vocês, "porfa"!
Bom, depois espero que estejam dispostas a receber algumas dicas sobre o verão 2014!
Agora? É, mas não se preocupem, será rápido. E por que? Porque a moda 2014, essa coisa de tendência mesmo, super novidades, eu não consegui captar para o ano da copa (Urrrg! não aguento mais que isso acabe logo!) e se me perguntarem o que estão usando eu cairia no clichê de responder TUDO!!! As cores, as estampas,os tecidos e comprimentos ainda são os mesmos desse ano. Sapatos e sandálias também. Então vamos par a cinco dicas com fotos inspiradoras, e espero que gostem e já tenham tudo nos armários, lind@s!!!!
1 - Aposte no amarelo! Agora saiba que verde, azul, branco vermelho e o laranja estão em alta também!

2 - Estampas de frutas, uma salada mesmo! Agora étnico, azulejos portugueses, grafismos e art-déco além das traducionais estampas de animas também continuam.

3 - Jeans, jeans, jeans: em tudo e de todo jeito. Se for uma jardineira jeans, então, L-U-X-O!

4 - Transparências: Invista na transparência aplicada a pontos estratégicos do corpo.

5. - Body em todo lugar e de todo jeito!!! A Succès Moda e Acessórios tem modelos 'bafônicos' para vocês que desejam um ou mais para chamar de seu, entre em contato!!! 
A linda e agora magérrima Carlinha Fernades (do blog Equilíbrio Sempre) mostrando como se faz! Amamos muito esse look gata!!!
  • Dica extra: cansou do preto e branco (p&b) e da renda? O mundo fashion não, pode usar e abusar muito. Beijos!




  



4 comentários:

  1. Amei o post meninas!!! Obrigada pelo carinho de sempre. Que bom que as postagens voltaram. Sucesso sempre! #taemgosto

    ResponderExcluir
  2. Amei o post meninas!!! Obrigada pelo carinho de sempre. Que bom que as postagens voltaram. Sucesso sempre! #taemgosto

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo!!!

    amei o post, cheio de conteúdo e escrito da maneira real, do jeitinho que eu amo

    me senti honrada de aparecer aqui

    adoro vcs

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. TUDO VERDADEEEEEEEEEEEEE!Está exatamente assim na lojas!
    Clarissa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...