Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

O que é febre nos pés!

Amarrações!!! "Xonei!"

Basta abrir uma revista de moda, ou apreciar um 'look do dia' de uma blogueira famosa (ou não) que seus pés estão lá, calçados com sandálias ou sapatos desejos, nem todos acessíveis, que de tão lindos você esquece até de olhar para o resto por alguns minutos!
Quem é obcecada por calçar os pés (eu) com estilo, sabe do fascínio que eles provocam. Dois modelos chegaram bem pertinentes nas 'fashionistas' e entra estação, sai estação, continuam como forte tendência de moda: o modelo de tiras de Azzedine Alaia e o scarpin misturado com algumas características do tradicional Chanel de Valentino.
Assim que vi, nenhum desses modelos me seduziu, pelo contrário, achei os dois bem equivocados por prenderem o calcanhar e um pouco da perna, pensei que seriam pouco confortáveis, sem contar que com preços exorbitantes nunca seriam para mim. Aí foram lançando muitos 'inspired' com preços razoáveis e qualidade garantida que, eis-me aqui, completamente apaixonada e maluca para usar um qualquer dia desses.
E vocês? O que pensam? Seduzem-se pelas imagens? Eu estou tentando não pirar!!!! 
Beijos Lind@s!!!!  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...