Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Dragão Fashion Brasil 2013!

Oi meninas,
Aqui estou para relatar um pouco do aconteceu no DFB 2013. Foram muitos desfiles e como não tive acesso a nenhum (quem sabe no próximo ano!), estou acompanhando tudo pelo canal do próprio Dragão e trago um resumo de alguns desfiles que me agradaram!

Falarei primeiro da abertura da semana com o estilista Lino Villaventura que fez da passarela um palco para mostrar toda a sua arte e suas atitudes. Eram tafetás e gaze de seda pura, organza, tule irizado e jacquard de seda representado em cores diversas como preto, branco, lavanda, nude, entre outros. O que chamava a atenção eram as máscaras em todos os modelos, junto com uma trança medieval nos cabelos femininos.
Lino Villaventura.

Outro desfile que chamou a minha atenção foi marca Mar Del Castro, apesar de não gostar de ir a praia(não sei se é meu espírito europeu. kkkk #aloka), considero a moda praia linda de se ver. A coleção foi inspirada no mangue. O que se viu foram a apresentação de longos caftãs, vestidos esvoaçantes, estampas belíssimas, rendas de bilro e crochet. E, diante do que foi mostrado, usaria fácil uma dessas peças, nem que fosse para relaxar ouvindo as ondas do mar.
Mar Del Castro.

Adoro os vestidos diáfanos, eles dão aquela ideia de algo mágico, lugar onde vivem as princesas sempre a espera daquele que irá roubar seu coração...muito poético!!...por isso acho que gostei tanto do desfile de Ivanildo Nunes. A sua coleção 2013 veio do sertão, apresentando uma releitura de tons e texturas do Nordeste. O desfile foi marcado por sobreposições de tecidos e texturas. Organza para apagar o brilho do lurex e do tule, cetim e rebordados de pedraria e pérolas. Arrasou Ivanildo!#já quero um pra mim!

Ivanildo Nunes.

Do romântico vamos para futuro. O estilista Weider Silveiro combina referências retrô e futurista em seu processo criativo. E sempre me desperta a cobiça quando as peças remetem a um tempo que ainda não chegou, mas só poucos conseguem enxergar. Como boa aquariana, sei o que é está sempre a frente do seu tempo. O que mais chamou a minha atenção foi o contraste da cor laranja misturada com as cores clássicas: o preto e o off white. Queria ter uma peça dele no meu armário.
Weider Silveiro.

E assim, termino as minhas impressões desses três dias de desfile do DFB 2013. Espero que tenham gostado, minhas lindas!
beijos,

Drikageisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...