Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Aposte nas calças estampadas!

O carnaval acabou e a ressaca e a saudade não permite que você pense em estamparia?
Calma aí! Vamos falar sobre as calças estampadas, que foram febre ano passado e continuam bombando em 2013, para que as dicas e as imagens te convençam que mesmo 'o ano finalmente tendo começado', a alegria não pode nos deixar.





Versáteis, as calças com estampa podem ser usadas em qualquer ocasião, dependendo dos tecidos e das combinações. Assim como as calças coloridas, as estampadas são uma ótima opção para sair da básica jeans, dando uma certa ousadia fashion ao look. E quem não ama carregar uma tendencia forte de moda?
As dicas para não errar são simples: 

Para as mais modernas: aposte na mistura de estampas! Para não ter erro use uma estampa qualquer com outra geométrica ou orgânica (floral, folhagens e tropical), com pelo menos uma cor em comum entre as duas.



Na primeira foto um mix de estampa, na segunda a forma básica de combinar animal print com camisa jeans!
Para as básicas: A combinação da calça deve ser com outras peças lisas e discretas. Por isso, prefira as camisas e t-shirts claras, brancas, pretas ou nudes. Sapatos e bolsas também mais discretos.



Para as clássicas: Vamos combinar que a mistura de preto e branco, clássica, que nunca sairá da moda, não tem erro e é a forte pedida para 2013. Linda, combina com tudo e passa forte elegância. Amamos o poá p&b!   


 Nos pés escolha as sapatilhas ou os sapatos e sandálias de salto alto, deixando muito pé a mostra. Muito fácil de usar, 'né?!'. Agora é escolher a sua. Beijos Lind@s!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...