Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dois looks com a T-shirt da Madonna!

Olá, minha gente!
É incrível como as T-shirts salvam os nossos looks, pois dependendo do ambiente e colocando a combinação certa com outras peças, podemos ir a uma balada ou a um "happy hour" sem causar nenhum constrangimento ou inadequação. Mostrarei duas sugestões de looks para vocês.
A primeira vale para aqueles programas descontraídos como ir ao shopping passear com as amigas ou dá uma caminhada "relax" no calçadão da praia. A T-shirt da Madona que eu adoro, casou super bem com o short preto e uma sapatilha confortável. Usei esse look para ir almoçar com os amigos no Domingo.




 
A segunda é uma ótima escolha para sair à noite, seja para comemoração de um aniversário ou ir a um barzinho apreciar uma boa música ao vivo. Observem que a mesma T-shirt foi usada com uma saia plissada dourada que minha irmã encontrou na Marisa(super achado!!) e nos pés uma sandália com um saltinho   muito confortável que comprei na loja "sonho dos pés". E não é que a mudança de algumas peças tornou o look mais arrumadinho? Eu usei para ir a confraternização de final de ano do meu trabalho.



E aí meninas, gostaram? Eu amei a duas sugestões e espero que inspirem vocês de alguma forma. Vejam mais alguns detalhes do look.

T-shirt Kiquitaluki


Saia Marisa


Sandália  Sonho dos pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...