Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Faça você mesma...

by Elane Cristina!
Desde que vi o shortinho da marca cearense Anamac, bordado de pérolas, fiquei encantada e o desejando ardentemente. Tempos depois, Claudia Leitte usa o tal modelo no The Voice Brasil e o torna objeto de ainda mais desejo.

Foto retirada do Blog da Mariah: primeira vista e paixão pelo shortinho bordado de pérolas.
Foto retirada do Blog da Lalá Noleto: Segunda vez que 'Claudinha' usa anamac e arrasa!

Nesse mar de spikes e tachinhas, que tem tudo a ver com jeans, ver a delicadeza do bordado de pérolas nesse tecido chama atenção para uma nova proposta, digamos mais sofisticada e inusitada.
Se ainda tiver algum na loja, deve ser 'os olhos da cara mais um rim' hahahahahaha!, então pensei: "E porque não fabricar o meu?" Quando era estudante, adorava fazer customizações nas roupas, mudar e transformar o antigo em algo novo e fashion, mas com o trabalho e o pouco tempo disponível, parei. Então espero que a retomada do 'faça você mesma', feita um pouco na marra, numa semana atribuladíssima, tenha valido a pena!
Não fotografei o passo a passo, mas conto para vocês, ok?
- Primeiramente escolhi um dos meus shortinho jeans que queria customizar. Depois fui em uma loja dessas que vendem pedrarias para fabricar bijuterias e comprei um monte de pérolas, de cores e tamanhos diferentes.
- Desenhei no short os desenhos que iria bordar, baseados na foto do original, mas não totalmente idênticos, sei lá! Depois me acusam de plágio e não posso ser processada, sou pobre! Hahahahaahaha!
- Mandei ver, costurando pérola a pérola no jeans. Vejam o resultado final:



Aprovado? Será com ele que desfilarei no réveillon 2013! ;)

Beijos Lind@s!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...