Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

P&B: porque é chic e sempre será!

Adoro branco! E adoro ainda mais quando usado com preto (que não gosto muito) A combinação atemporal e clássica transita de situações informais às mais sofisticadas, dando ares de refinamento a quem veste. 
Quando me deparei com essa camisa branca de laço preto na gola, bem preppy, não? Foi amor a primeira vista... confesso que fiquei com medo dessa modelagem não me favorecer, mas não aconteceu, sem contar que P&B (preto e branco) é hit em 2012 e continuará sendo em 2013: acho que uma forma de dizer basta aos color blocking.
Voltando a minha produção, que foi pensada para sair a noite, usei a camisa (OPÇÃO) com short preto de chamois (pahily) e scarpin laranja (Vizzano) como ponto de cor. Beijos pessoal! ;)




Ah! Ficou uma graça! rsrsrs...

by Elane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...