Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Um toque boho!

Olá meninas!
Vou aproveitar o domingo para matar a saudade de vocês.
Hoje irei falar de algo que está mexendo com minha cabeça e até com o meu estilo: as franjas. Elas estão em toda parte e marcaram presença nos desfiles nacionais e internacionais de 2014. As franjas surgiram nos anos 20, mas vez por outra dão o ar da graça, principalmente para quem tem um estilo boho (que nada mais é do que uma grande mistura :do étnico, hippie, hocker e country).
As franjas estão aparecendo nesse verão tanto nas roupas como em acessórios. A novidade para esse ano é que também estarão presentes na moda praia. Nesse carnaval o que vai ter de biquíni com franja não estará escrito em blog algum! 
Mas cuidado quando for usar para não exagerar a dose, nada de sair por aí com franja na roupa e nos acessórios. A dica é escolher sempre uma peça para se destacar no look. Se o ambiente for mais formal escolha as fininhas, já em lugares mais simples as franjas grossas combinam mais.
Eu já comprei uma bolsa que estava namorando há muito tempo para compor um visual mais fashion. É engraçado quando você começa a pesquisar sobre estilo, você percebe que pode transitar por todos eles sem perder a sua essência. 
Então vamos as  fotos para inspirar vocês?!

Desfile Animale

Desfile Gucci

Bolsas de Franja

Sandália de Franja


Biquíni e maiô de franja



Beijos e até a próxima!


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Look confortável com um toque fashion!

Olá meninas,
Saudade de vocês. Estava meio sumida por conta do trabalho que começou com força total, mas não via a hora de ter um tempinho para postar. E cá estou com uma sugestão de look bem confortável, com baixo preço e o melhor, com um toque fashion!
Dá para ir ao shopping, festas casuais, praia entre outras opções. Esse macaquinho é super versátil, basta mudar os acessórios. No caso de Fortaleza é uma ótima opção para usar nos pré-carnavais que acontecem todos os fins de semana. Haja fôlego para tantas opções que tem por aqui. E então meninas, vamos ao look?! Espero que gostem.









Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...