Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Saia com estampa de azulejo português!

Oi meninas,
Eu adoro mostrar looks para vocês se inspirarem! Esse eu usei quando fui ao teatro assistir ao show do Tirulipa. Achei ele super confortável.  Além disso, a saia com estampa de azulejo é uma tendência que caiu no gosto da mulherada fashion. Sei que não faltará ideias para combinações.Vamos ver como ficou? Espero que gostem!







segunda-feira, 29 de julho de 2013

Adeus maxicolares! São os pingentes poderosos que roubam a cena!

por Elane Cristina
Então você está aí, toda na dúvida sobre qual bijuteria usar para valorizar seu look e pensou naquele maxicolar bem maxi mesmo? "Sorry baby!" A tendência entre as famosas e fashionistas são pingentes presos aos colares longos, ótimos para dar aquela alongada no visual!
"A moda dos colares longos com pingentes recomeçou nas passarelas de inverno 2014, mas já ganhou os pescoços das celebridades nas ruas e nos eventos de red carpets desde o começo de 2013." Informa o site Chic, de Gloria Kalil.
A moda dá preferência as peças mais exageradas e divertidas, que podem ser usados em produções casuais ou mais elegantes, dependendo do requinte do pingente.
Vamos nos inspirar?! Beijos lind@s!






*fotos retiradas da internet

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dois looks com short saia assimétrico!

Oi meninas,
Se tem uma coisa que adoro olhar nos blogs que visito são os looks do dia, talvez por isso adorei quando apareceram os shorts saias assimétricos. Eu e minha irmã tratamos logo de conseguir o nosso. Foi aí que encontramos na Succés esses modelitos que aliam conforto e dão um toque fashion em qualquer visual. Confiram os dois looks que montei. Espero que gostem, meninas!


Look para ir ao shopping!
Look usado na praia em Jeri!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Look: short saia assimétrico!

Bem no início de julho, assim que começaram minhas férias, tratei de ir para Jericoacoara. Fazia um tempão que não viajava para lá e precisava daquela energia que só praias distantes dos centros urbanos tem.
As coisas mudaram para pior em 'Jeri', infelizmente. Todo o charme de lugar rústico, vila de pescadores onde a natureza intocada é a atração, não existe mais. Superlotação, sujeira (culpa de quem visita) e trânsito intenso de todo tipo de veículo nas areias e dunas preocupam e assustam. Uma pena, breve o paraíso vai sumir completamente.
Agora como o ditado diz: "Em Roma, faça como os romanos", ou seja, já que estava lá aproveitei o máximo. E me joguei na noite também, que tem de sobra "gente fina, elegante e sincera".
Usei esse look com short saia assimétrica. Amei essa peça, cor e conforto, quero usá-la muito e de várias formas em breve! Vamos conferir? 
Beijocas, suas lind@s!!!



  

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Apaixonada pelas alpargatas de renda!

Olá meninas,
Cá estou eu para continuar falando sobre sapatos. Está ficando complicado isso, hein! Pois bem...desde que vi as alpargatas de renda, a paixão foi instantânea. Mas não encontrava de jeito nenhum aqui em Fortaleza e hoje, andando pela C&A, achei uma na cor branca. Simplesmente paralisei quando vi e não tive dúvidas na hora de levar. Ela é super confortável e já me vejo usando muito!!! É lógico que queria outra cor que não sujasse muito, infelizmente não encontrei. Agora é mudar o foco porque senão vou comprar mais e mais #alouca. Vejam as fotos que selecionei para vocês verem como são lindas! Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coleção Internacional Issa London para C&A

por Elane Cristina!
E lá fomos nós para a C&A conferir a coleção da Issa London e surpresa: as consumistas aqui não curtiram nada. Nem as estampas, nem os acessórios e muito menos o desespero do mulheril catando peças como loucas, só pelo gosto de ter algo da coleção em seus armários.
Os tecidos, na maioria, eram péssimos, os acabamentos idem e os preços (289 reais por um macacão de liganete que não vestia bem) bem desestimulantes, levando em conta que se trata de uma fast fashion.
Enfim, batemos fotos do que conseguimos, pois é proibido pelas regras da loja, e deixamos para quem não foi/não conferiu as imagens de algumas peças.
O resumo do blog para a coleção foi "decepção total", e vocês?!



















terça-feira, 9 de julho de 2013

Repetindo o look que amei!!

Oi meninas,
Eu sei que vocês já viram esse look no Instagram, mas achei ele tão lindinho e confortável que resolvi postar aqui. Confesso só para vocês: o que mais amei nesse look foi a sandália étnica. Ando numa onda de me apaixonar por calçados e bolsas que estou preocupada... #quem nunca. Até porque acho que esses itens dão um arrumadinha a mais na composição da roupa. Enfim vamos ao look com o detalhe na sandália que achei escândalo assim que coloquei os olhos nela.


Espero que tenham gostado, minhas lind@s!!
Beijos e até o próximo post.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...