Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look: preto+oncinha

Olá meninas,
A gente programa tanta coisa na nossa vida, mas só dia a dia vai mostrando o que dá ou não para fazer. Cansada de desculpar-me pela ausência por aqui, vou apenas postar um look para inspirá-las a perceber que o mais importante mesmo é estar bem, principalmente quando você gosta do que vê no espelho. Então vejam o visual que usei para ir ao aniversário do pai de uma amiga minha. Espero que gostem!


Beijocas e até breve!

domingo, 16 de junho de 2013

Glamourizando a t-shirt!

Já declarei meu amor as saias lápis, certo? Acho extremamente digno um visual com essa peça. Agora convenhamos que ela não é assim uma saia que lembra look descontraído, pelo contrário: deixa a gente mais 'senhorinha'! Por isso a resistência das bem jovens em usar, pois parece dress code de trabalho.
E se usada com uma t-shirt bem divertida? Com um gatinho fofo e geek? Avaliem e repensem como a t-shirt tira essa 'seriedade' da saia lápis e como a saia lápis glamouriza a t-shirt, Usei essa roupitcha para uma baladinha onde só tocaria os sucessos das trilhas sonoras do cinema. E inaugurei também uma sandália, que na minha opinião é a mais linda ever!
Beijos lind@s!!! 












sexta-feira, 7 de junho de 2013

Armações fashion: qual delas escolher?

Oi meninas!
Enfim um tempinho para postar. No meio de tantos serviços acumulados, não dava para abandonar totalmente o blog, até porque é um espaço tão querido por mim, não consigo ficar muito tempo longe. Sem muitas novidades no mundo da moda, resolvi falar sobre um assunto que está me consumindo no momento: óculos de grau.
Durante um espaço de tempo considerável em minha vida, consegui usar lentes. Primeiro porque tinha alergia ao colocar o óculos e depois por achar que eles ficavam muito sem graça, escondendo a beleza, a maquiagem, enfim eu odiava usar. O tempo foi passando e o óculos virou um item fashion. Adorei quando isso aconteceu, pois meus olhos começaram a rejeitar a lente.
E agora fico pesquisando as tendência para ficar sempre atualizada. Ano passado escolhi o estilo aviador que agora está uma febre. Mas durante esse ano estou amando aqueles bem quadrados e grandes. Se pudesse teria um para cada dia da semana. Seguem as minhas inspirações, vamos ver?


Óculos na cor preta dá um ar de seriedade.
óculos colorido é pura descontração.

Com um rosto desses, qualquer óculos fica lindo!
Eu adorei esse, combina com tudo!
Se for escolher um colorido, é bom ter outro neutro.
Essa cor é para quem tem o estilo mais sofisticado.
E aí meninas, espero ter ajudado de alguma forma.
Beijos,
DrikaGeisa.

sábado, 1 de junho de 2013

Desejo de uma cor só. Apenas!

Não é preguicinha de combinar, os look monocromáticos são uma boa opção fashion para dias que pintou aquele desejo irresistível de usar (insira aqui a cor que você adora/quer) da cabeça aos pés...
Se você acha exagero, claro que pode dar uma mudada na cor dos acessórios, podendo optar pelo neutro ou nas cores opostas, dando um ar mais moderno ao visual.
Vamos as inspirações?! Beijos Lind@s!!!










ps: Fotos retiradas da internet!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...