Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Look para dançar a noite toda!

Olá meninas,
Feriadão está bom para vocês? Eu gosto mesmo é de descansar para recarregar as baterias e ainda tem o fato que na próxima semana estarei retornando ao meu trabalho. Pena que terei menos tempo para postar, mas fiquem tranquilas que encontrarei uma brecha para atualizá-las de tudo que acontece no mundo da moda!
Vamos falar agora sobre o look que usei para ir ao show do grupo sambô, que eu adoro! Optei por algo confortável e que pudesse dançar a noite toda. Vamos ver como ficou?

Camiseta Fisgada.
No detalhe das costas tem a tal estampa camuflada.
Short que eu adoro da Folx.
Sandália Sonho dos pés
Espero que vocês consigam ver a maquiagem!
O show foi simplesmente maravilhoso!
Beijos, minhas lindas!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Quem não arrisca...

...tomem suas próprias decisões, ok? Para mim quem não arrisca perde possibilidades e sequer petisca! Apenas.
Beijos lind@s!



Cropped Top D'metal; saia Horus; sandália sonho dos pés; bolsa de guerra Marisa!




terça-feira, 19 de março de 2013

Look para inspirar!

Oi meninas,
Saudade de postar para vocês, mas aqui estou para colocar mais um look que pode inspirá-las nesse espaço que adoro e tento achar tempo para me dedicar mais. Essa roupa, usei em um sábado que estava louca para comprar livros, afinal a minha profissão exige muita leitura. Na verdade mesmo, ler deixa de ser uma obrigação e passa a ser diversão, pelo menos para mim. Enfim, vamos ver como ficou o look? Espero que gostem!

Ler sempre faz bem a alma.
blusa de seda Top Rio.
Cinto Marisa/ Saia de tachas Horus/ Sandália Sonho dos pés.
Beijos, meninas!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Impressões Santa Lolla para C&A

Olá meninas,
Como estou esses dias de folga, aproveitei para passar na C&A e ver a nova coleção da Santa Lolla. Assim que cheguei no Shopping Benfica (só saiu a coleção no Via Sul, no Iguatemi e no Benfica) vi algumas peças nos manequins e, logo atrás, havia muitas prateleiras recheadas de novidades. Gostei de muitas peças, mas achei alguns preços altos demais.
 Lendo outros blogs, vi que a maioria está achando um absurdo a C&A lançar quase toda semana coleções novas, pois não há bolso que aguente. E para muita gente essa coleção chegou sem novidades.
As opções de sapatos eram muitas e adorei todos com a cor vermelha, já as bolsas eram em menor quantidade, mas amei as que encontrei, pois se vocês não sabem a coleção não chega igual em todas as lojas, o que considero uma falta de respeito com os consumidores.
E para finalizar, os cintos não me agradaram e muitos são iguais os da coleção anterior. Resumindo: as impressões foram boas, mas segurei o meu consumismo, respirei fundo e trouxe para acasa apenas um cinto, porque as outras peças não estão sendo necessárias no meu guarda-roupa.
Acompanhem as fotos que tirei por lá e o que mais me agradou!



O que mais gostei! :D


Estampa de oncinha na rasteira fashion!
Sapatilha de caveirinha por 79,90
A cor dessa sandália é linda e o modelo entrelaça na perna!!!
Eu achei um luxo essa sapatilha!
Só cliquei esses cintos e podia jurar que eram da coleção passada. Rsrsrs...
Essa bolsa está belíssima, mas o preço para C&A achei demais!
Gostei muito da bolsa P&B, mas novamente o preço!
Não gosto muito dessas pulseiras, mas de bijuteria foi o que encontrei.
E para finalizar a única peça que levei! Rsrsrs
Beijos, meninas!
By: DrikaGeisa!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Ainda sobre maquiagem...

By Elane e Adriana.
Antes de bancar a louca por cosméticos e sair por aí, comprando  tudo que a amiga indicou ou que é 'novis' na maquiagem, vou deixar uma dica muito importante. Dermatologista já. Saúde em primeiro lugar e saúde da pele é mais importante que cobrir/disfarçar suas imperfeições. Sem contar que make só funciona em pele previamente tratada, 'sorry!'
Um dermatologista saberá indicar produtos de confiança e certos para sua pele. Vale a pena investir. Agora se esse passo já foi tomado, vamos falar de um produtos imperdível que adquirimos esses dias e além de bom é barato. Como não amar? Super recomendamos.

  • BB Cream de Maybelline por apenas R$ 29,90! Para quem ainda não sabe o BB Cream ou Blemish Balm Cream é um produto de maquiagem que vale por vários. Esse da maybelline promete 8 funções tais como: hidratar, proteger do sol (fator 30), funcionar como primer (fixar maquiagem), iluminar a pele, uniformizar a cor da pele melhorando sua aparência,  além de disfarçar e suavizar imperfeições. Estamos usando e amando! Corre que tem apenas nas Lojas Americanas do Iguatemi e do Benfica. O produto tem  três nuances (claro, escuro e médio) que prometem se adaptar a vários tons de pele. Eu (Elane) estou usando o médio e a mana (Adriana) o claro, valendo cada centavo! ;) 


  

segunda-feira, 11 de março de 2013

Meu look e Workshop de Auto-maquiagem!

Sábado passado fui a um 'encontrinho' que toda mulher normal amaria estar: um workshop de auto-maquiagem promovido e coordenado pela blogueira 'babadeyra' Carlinha Fernandes. Plagiando uma das 'colegues' de turma: Eu não gostei, eu amei todas as dicas que recebi por lá.
Sem contar que é sempre bom trocar experiencias, aprender é isso: ver no outro uma possibilidade de conhecer uma nova (e boa) ideia, doando as suas também. 
Bom, primeiro vamos ao look que eu escolhi:

Blusa masculina Riachuelo: todo mundo já tem sua t-shirt com algum felino (ou algo assim) estampando toda a frente da camiseta, eu também/ saia C&A: 'desculpa aí' os amassados, mas a pessoa é inquieta e se amarrota (Hahaha!)/ cinto que comprei por aí e uso quando quero mesmo marcar a cintura: 'ótémo'/ tênis das fotos acima: um converse antigo que amo e é rosa clarinho,mas nas fotos... "sei não Sr. Flash!" 
 Sobre o Workshop de Auto-maquiagem, algumas das dicas mais importantes:


quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu Look - Festa de Formatura

Olá meninas,
Não sei vocês, mas eu acho o "máximo" quando aparecem eventos chiquérrimos para a gente colocar aquela roupa elegante e ficar pensando que é uma estrela de Hollywood. De vez em quando é bom sair um pouquinho da realidade e deixar o sonho tomar conta da gente, faz bem a saúde. E no final de semana passado eu participei da formatura dos meus alunos, que por sinal estavam lindos, e escolhi o vermelho para usar na festa que homenageava os bailes de Veneza. Foi uma noite maravilhosa e adorei participar e receber tantos elogios depois do evento. Quando a gente se sente bem ao escolher uma roupa, tudo parece que caminha a nosso favor e ficamos até mais bonitos.
Como não participo de eventos assim sempre, não tive dúvidas que a melhor opção era alugar o vestido, pois geralmente só queremos usar a roupa uma vez e deixar ela guardada e criando mofo não seria uma solução inteligente. 
Com a escolha certa (fui com antecedência provar os vestidos para encontrar o que ficasse melhor) e juntando com os acessórios que já tinha em casa, não deu outra: uma combinação chique para apresentar o evento (fui a mestre de cerimônia) e homenagear meus queridos alunos.



Detalhe do Make.

Frente do vestido.
Detalhe das costas do vestido.

Combinação linda com a carteira prata!
O penteado feito por my sister!

Máscara para homenagear Veneza!


Espero que tenham gostado, minhas lindas,
Beijos!
DrikaGeisa.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Tendência 2013! Militarismo.

by Elane Cristina

Não é de hoje que os uniformes militares são inspiração no mundo da moda. Tudo começou com o término da Segunda Guerra Mundial, daí entra estação e sai estação e logo peças camufladas e cheias de bolsos utilitários estão de volta.
As próprias saias lápis, ajustadas ao corpo até a altura do joelho, são exatamente inspiradas nas peças usadas pelas mulheres do serviço militar. 
Quem começou a resgatar peças militares para a moda atual foi a Balmain, e todo mundo seguiu. Então é o verde musgo e o marrom, as estampas camufladas (que particularmente não curto!) tanto em camisas quanto nas calças, as parkas e jaquetas estruturadas fazendo-se notar nas vitrines. Fora coturnos, botões e ombreiras pesando nos detalhes das roupas.
Para não parecer que você se alistou no serviço militar e pagar mico, a forma mais moderna (e a que vamos sugerir) é usar a tendência militar com peças bem femininas! Renda,  plissados, seda, saltos altos, colares e acessórios delicados. Vamos as inspirações!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...