Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Peplum 2!

Um shortinho jeans mega confortável (e antigo) mais essa blusa mais arrumadinha de renda com peplum, que quando bati o olho 'xonei geral', são minhas dicas para um look bonitinho, mas sem muitas pretensões de super produção. Cinto prateado com brilho e rasteira com pedrarias, meu atual vício, arrematam a produção. E aí? O que acharam? ;)








Look Total Renner (blusa, short jeans) e rateira Beira Rio.





terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Vem chegando o verão..."

E na estamparia, aposte nas padronagens de folhagem: em detalhes ou em árvores inteiras a 'vibe' agora é ser tropical. Vamos nessa? ;)

Lembrem-se, quanto maior a estampa, maior você vai parecer. Se você não se importa ou é magrinha e alta, 'tipo modelo, ai meu Deus que inveja que me dá!' (Kkkkkkk!!!) se jogue mesmo. 

Poko Pano . verão 2013

Cia. Marítima . verão 2013

Osklen . verão 2013

Shop 126- verão 2013

1- Vestido mullet, Pink Connection
2- Vestido slim
3- Macacão, Mercatto
4- Saia, Espaço Fashion
5- Saia  preta, Renner

1- Regata decote nadador, Calvin Klein
2- Regata, Cia Marítima
3- Blusa, Triton
4- Camisa, Farm

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eu não desisto: Mullet!

Então, estou com vários look's engatilhados para o meu, o seu, o nosso blog mais experimental de todos. rs!#AloUca...
Breve e sempre melhoras em tudo. Next!
Bom, se para Drika a aposta é a calça vermelha, no que concordo plenamente, a minha é a camisa. Adoro. Misturada a qualquer peça ela já dá aquela arrumada, fazendo toda diferença na produção. Tudo bem, concordo com quem vai alegar que com o calor da terrinha (Fortaleza) é difícil de ser a primeira escolha. Agora quando puder (ambientes abertos ou climatizados) não custa apostar nessa peça 'must have'. ;)
Minha ultima aquisição de camisas foi esse achadinho na C&A, o tecido dela tem bom caimento e um brilho maravilhoso. Usei com minha saia mullet xodó, da coleção da Nayana Estanislau (clica aqui para saber mais sobre a moça) que apesar de polêmica, eu não desisto de gostar desse modelo mais curto na frente aparentando uma cauda na parte de trás. 
Beijos lindas!




Sandália de verniz também adquirida na C&A.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A minha peça sensação: calça vermelha!

Oi minhas lindas,
Não é segredo para ninguém o quanto não curto muito calça jeans, acho muito quente e desconfortável, então sempre prefiro saias, vestidos e calças sociais. No entanto, aqui em Fortaleza, a calça jeans é uma peça chave de muitas mulheres, não só para ir trabalhar como também para usar a noite. 
Como sempre gostei de sair do óbvio, até para marcar meu estilo, fui pesquisar opções diferentes e simpatizei com as calças coloridas. Elas fazem uma diferença incrível no visual e foi aí que decidi comprar uma vermelha para chamar de minha. No começo fiquei super indecisa de como usá-la, mas depois  da primeira vez, não parei mais de montar looks com ela. Se você tem uma calça dessa cor escondida no guarda-roupa, aqui vai minha dica: ela não deve ir para o fundo do armário tão cedo. O vermelho ganhou fôlego nas apresentações de inverno 2012 de Nova York, Londres e Milão e deve resistir até o próximo ano. Apesar do calor eterno em Fortaleza, dá para usar sem problema, é só optar pelos tecidos mais leves. Vejam os dois looks que montei com a calça vermelha. O primeiro usei para ir ao barzinho encontrar com as "amigues" e o segundo para ir trabalhar. Espero que tenham gostado da minha dica!
Bom fim de semana!

Blusa de renda da Renner; Calça vermelha da Marisa e Sapatilha Usaflex

Blusa Renner, calça vermelha Marisa e Slipper da elegância


By: Drikageisa

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A calça da moda está no seu guarda roupa.

by Elane Cristina.
Sim, todos nós podemos entrar rapidinho na nova febre 'modística' das calças: basta dobrar a barra!!! Você vai ficar fashion sem gastar um tostão. 'ÓtEmo! rs...'
Vale para meninas e meninos e para quase todos os modelos de calça: da alfaiataria a  skinny. Só não para as flare e pantalonas. 
Use em ocasiões informais, ou no seu trabalho se o ambiente permitir, por ser uma informação de moda ultra descontraída, a cara do verão.
Agora antes que o mulheril desesperado comece a reclamar que é só para altas e magras dobrar a barra da calça, pois fatalmente há um corte na silhueta, vou logo acalmando e esclarecendo: o truque que até o chato do Arlindo Grund apóia é usar sapatos que deixam o peito do pé bem a mostra, quanto mais pele aparecendo melhor. Então, se joguem!




Beijo lindas!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

No verão eu uso colete!

Olá pessoal,
Nem acredito que estou começando a semana com um post novo. E vocês sabem o quanto é complicado o meu tempo na semana, geralmente por isso estou sempre me desculpando. Sem mais delongas, mostrarei uma dica quentíssima para o verão 2013. 
Vocês podem está se perguntando: Como assim? Ainda estamos em 2012, mas a moda sempre antecipa as novidades e essa que colocarei agora, servirá para esse ano e o próximo!
Quando falamos em compor looks, geralmente gosto daqueles com as três peças, fica muito mais interessante e criativo, mas existe uma dificuldades aqui na terra do sol : geralmente  é impossível colocar cardigans ou blazers sem correr o risco de derreter!
Nos desfiles que aconteceram no Rio e em São Paulo para o verão 2013, reapareceram os famosos coletes. Eles foram eternizados na década de 70 pela atriz Diane Keaton, retomaram seu espaço no ano 2000 e em 2013 retornarão com força total "para a nossa alegria".
Reaparecem em proporções maiores, tanto nos ombros quantos na comprimento dos coletes (podem ir até o joelho) e lembram as jaquetas, mas sem mangas, ficando mais leve para as altas temperaturas.
As cores variam desde o neutro até os super coloridos. Eu já uso coletes nos meus looks, mas quero adquirir novos. E então, meninas, não tem mais desculpa, use e abuse dos coletes. Seja criativa e saia da mesmice! Inspirem-se nos looks abaixo:

Colete com detalhes em Neon do Espaço Fashion!
Espaço fashion!
Colete da Tufi
Colete Ausländer.

Colete da Coca-cola clothing.
Colete da coleção do Roanldo Fraga.

A atriz  Leighton Meester




domingo, 16 de setembro de 2012

Quer ser fashion: amarre a camisa!

por Drika Geisa!
Oi meninas,
O post de hoje é para falar de uma super tendências que não canso de ver e achar incrível: as camisas, blusas e até casaquinhos amarrados na cintura.
 A ideia que já foi super utilizada no passado, herança das Pin ups, agora está de volta ao mundo fashion!  Apesar de deixar o look super descontraído, podemos usar em situações diversas, seja para ir ao shopping, trabalhar ou até mesmo para ir a uma festa. Sem falar que é ótimo para o clima super quente da nossa terrinha. 
Uma dica é que você amarre as camisas de malha que são mais larguinhas para não esticar o tecido e quando forem finas e com botões, deixar os últimos abertos para amarrá-los delicadamente. Para quem não quer tentar com as camisas que já possui em casa, algumas lojas de departamento já estão lançando as camisas prontas para dar o nó. Então é bom inovar e sair bem fashion para qualquer lugar. Vejam algumas fotos estilosas que separei para vocês!

Camisa de malha (blog Garotas Estupidas)

Camisa Jeans (blog da Mariah)

Camisas finas (blog Garotas Estupidas)



Looks variados de várias blogueiras.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eat, sleep, blog...

It's my life! Bom, ainda não. No meio disso tudo tem o emprego, né?! rsrsrs! 
Amando muito essa camiseta Moça Bela e meu short metalizado com matelassê nas laterais.
Verde e rosa. Como não amar? Nos pés minha nova sandália de verniz, super alta. Adoro!!!
Beijos lindonas.

T-shirt Moça Bella, short Pahilly.




terça-feira, 11 de setembro de 2012

Look P&B + Neon

Olá meninas,
A semana começou eletrizante, principalmente depois do feriadão do sete de setembro, parece que a vontade de trabalhar fica quase zero. Apesar da correria, estava doida para postar o look que usei em comemoração aos 85 anos da escola em que trabalho. Quando tem um evento desses, gosto de caprichar no visual, afinal é bom mostrar o quanto gosto desse ambiente em que passo boa parte do meu dia. 
A ideia era sofisticação sem exageros. Então usei uma camisa branca da Renner, uma saia com brilho preta que estava encostada no guarda-roupa há algum tempo (ganhei de presente da minha irmã) e acrescentei um maxi colar neon para o toque final. Quase ia esquecendo o cinto de metal (emprestado da irmã) e a carteira prata. E para finalizar, nos pés um scarpin nude!
Fiquei muito feliz com o look, inclusive ganhei vários elogios. E como é bom quando a gente pega uma peça aqui outra ali e se olha no espelho com satisfação. Aqui fica mais uma inspiração para vocês, minhas lindas, espero que gostem!





domingo, 9 de setembro de 2012

Inspiração: Mullet e camisa!

by Elane Cristina .
Acho que todo mundo já sabe, mas se não, aí vai: A saia mullet achata a silhueta, então combiná-la exige  talento, uma boa conferida no espelho e outra com as pessoas que confiamos para dar o aval (no meu caso a mamys super crítica! rs!) '- Sim, pode sair que tá linda!'
Sempre usei as tais saias mullet com regatinha por dentro mais cinto fino e sandália de salto alto, truque que recomendo e dá aquela alongada. Recentemente usei com camisa e além de aprovado por todos, achei que ficou mais 'arrumadinho', elegante mesmo, abrindo leque de possibilidades. Ótimo.
Então vão algumas inspirações para vocês babarem e se possível, usarem o quanto antes... Beijos Lind@s!!!

Ressaltando duas tendências: a saia mullet e a estampa da mesma de galaxy print.
Amarre a camisa: o truque dá vez deixa tudo com mais bossa.
Apostas do look: candy colors" e floral. O romantismo não tem erro.

Achei verão, achei fim de tarde, achei tudo o pedacinho de barriga a mostra: para poucas.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Peplum é para todas.

Chega de ditaduras, elas não nos servem. Experimente, ouse, seja livre. É minha dica de hoje.



Detalhes que estou "in love": meu cinto de metal e os anéis de falange média.


terça-feira, 4 de setembro de 2012

De olho...Marina Ruy Barbosa

by Elane Cristina
Eu não sei vocês, mas sou dessas que quando percebe um potencial no vestir bem, começa a seguir de todas as formas os look's da pessoa em questão: redes sociais, revistas, blog's  e o que mais tiver. E isso independe do meu estilo, claro. Amo muito o visual da Sabrina Sato (Sim, eu sei que ela não veste nada sem aprovação do seu styling Yan Acioli) mas sei que nunca vou usá-lo por conta que tanta ousadia só mesmo naquele corpo perfeito.
Agora ando totalmente em caso de 'amor eterno amor' com Marina Ruy Barbosa: ruiva e linda, a mocinha (17 anos!) arrasa em todas as festas que comparece, sem contar que seu estilo casual é hyper cool. Pura inspiração essa garota, fico desejando do óculos a sapatilha da gata. Sem contar que o cabelo, sempre muito bem pintado e tratado nos faz querer ser ruivas para sempre, mesmo sabendo que essa cor é para poucas como ela...


E não, esse post não vai ser carregado dos vestidos belíssimos que ela usa por aí, mas vai ter  o último, que me fez ter vontade de escrever sobre ela: um de renda verde de Letícia Bronstein que divinamente combinou com ela e o seu melhor acessório, o namoradão Klebber Toledo (rsrsrs!) Sambando de louboutin na nossa cara!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...